Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Processo de Compra

 

Passos para a compra:

 

1. Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em "Ver Mais".

2. A tela do produto será aberta, com todos os detalhes do mesmo: Cor, Tamanho e mais abaixo todos os detalhes do produto. 

3. Faça suas escolhas e clique em COMPRAR. Se desejar poderá CALCULAR O FRETE, logo abaixo do botão de COMPRA

4. Você será direcionado para o CARRINHO, onde pode optar por continuar comprando OU,

4.1 - Confira o resumo, Selecione o Modo de Entrega e clique em FINALIZAR COMPRA

5.  Digite seu e-mail para continuar o processo de compra e Clique em OK:
    5.1 - Uma página para você efetuar seu cadastro e escolher o modo de pagamento será aberta. 
    5.2 - Preencha os campos (alguns são obrigatórios). 
    5.3 - Digite o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em FINALIZAR COMPRA.

 

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra.

 

Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

 

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

 

Qual o prazo de entrega da minha compra?

 

Dependerá basicamente:

- Da sua região (CEP destino).

- Da modalidade de frete escolhida: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA

 

Obs: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de destino, e o prazo de estoque. Não nos responsabilizamos por greve nos Correios.

 

Posso comprar no site e retirar na loja?

 

Sim.

 

Lembrando que você será informado quando poderá vir retirar. Pois pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque, previamente informado abaixo do botão COMPRAR.

 

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?


Usamos várias formas de pagamento, PAGSEGURO, BOLETO, PAYPAL e TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA, dentro das plataforma há inúmeras formas de pagamento, como cartão de crédito, débito, boleto e até mesmo crédito na conta da plataforma, que são de responsabilidade dos mesmos através de sua conta nestes serviços.

Fornecemos certificado de segurança SSL para que haja um nível seguro para seus pagamentos on line.

 

É possível realizar uma troca? Qual o prazo?


O prazo para troca é de até 7 dias úteis contados à partir da data de recebimento do produto.

Caso o produto apresente algum defeito, após a constatação, a empresa arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

Para mais informações acesse nossa Política de Troca

 

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

 

Serviço Atendimento ao Cliente.

Telefone: (19) 3203-9100 ou no e-mail atendimento@kitstelaecia.com.br

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Tela & Cia - CNPJ: 19.083.465/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020